Como enviar uma mensagem para uma pessoa que te bloqueou no WhatsApp

Alguém te bloqueou no WhatsApp? Assim, não poderás teclar ou ligar para essa pessoa. Mas existe uma maneira de contornar esse bloqueio.

Como escrever para uma pessoa que te bloqueou no WhatsApp

Como contornar um bloqueio de WhatsApp?

Normalmente, a única opção é esperar que a pessoa te desbloqueie. Felizmente, existe uma maneira de enviar uma mensagem de texto para alguém que te bloqueou no WhatsApp. Com um método fácil, uma mensagem enviada por SMS ainda será entregue. O truque é usar um remetente diferente e não o teu número. Digita tua mensagem anónima neste site e envia SMS de jeito conveniente com remetente diferente.

As mensagens serão entregues normalmente, já que não estás a enviar a mensagem de texto de teu próprio número. Podes, por exemplo, escrever “Anónimo” ou “Desconhecido” como remetente. Não importa se foste bloqueado no WhatsApp ou em qualquer outro lugar. Um texto com um remetente anónimo sempre será entregue.

Enviar sms anonimo

Assim como no WhatsApp, receberás uma notificação quando a mensagem for entregue. Receberás uma notificação com a hora exata da entrega. Através deste site, podes enviar mensagens de texto ilimitadas e recebê-las no momento de tua escolha. Não há restrições! No entanto, pedimos que sempre sejas amigável com o destinatário.

Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp?

Não podes entrar em contato com alguém que te bloqueou no WhatsApp. Alguém te bloqueou? Assim, todas as novas mensagens, chamadas telefônicas e fotos de status do WhatsApp serão bloqueadas para ti. Para saberes se alguém te bloqueou no WhatsApp, segue estas instruções:

  1. Abre o WhatsApp e toca no amigo que te bloqueou.
  2. Consegues ver um status “online”? Ou vês a foto do perfil? Então tudo bem, não estás bloqueado. Se vires um ícone de usuário cinza, provavelmente estás bloqueado por essa pessoa.
  3. Outra forma de verificar um bloqueio é enviar uma mensagem para esse amigo. Verás apenas uma marca de seleção ao lado das mensagens recém-escritas quando alguém te bloqueia. Se vires duas marcas de seleção cinza a aparecer, ou duas marcas de seleção azuis, não estás bloqueado.

Como bloquear alguém no WhatsApp?

Bloquear alguém no WhatsApp é um processo simples. Abre o WhatsApp no teu celular e toca na conversa do amigo que desejas bloquear. Quando estiveres lá, toca no nome do teu amigo na parte superior. Uma tela de configurações irá aparecer. Aqui podes escolher silenciar um amigo por um tempo limitado ou bloquear um amigo permanentemente.

O que acontece quando bloqueias alguém no WhatsApp?

Se bloqueares alguém de entrar em contato contigo no WhatsApp, essa pessoa não poderá mais entrar em contato contigo. Todas as mensagens, chamadas e fotos compartilhadas no WhatsApp Status são bloqueadas. Seria melhor se também considerares bloquear essa pessoa em outras plataformas de mídia social, como Facebook Messenger, Snapchat e Instagram. Usa um bloqueio apenas quando for absolutamente necessário. Se a pessoa que bloqueias é um dos teus bons amigos, podes receber algumas reclamações.

Ainda estás bloqueado? Experimenta um SMS anónimo!

Os SMS anónimos são a solução se precisas falar com alguém com urgência. Ninguém pode rastrear tua mensagem de texto a menos que decidas revelar tua identidade. Tratamos teus dados com confidencialidade. Não compartilharemos tuas informações com ninguém. Após um curto período, nosso sistema exclui automaticamente todas as mensagens e teus dados correspondentes. Tua privacidade é, portanto, garantida.

Entrega garantida

Cada mensagem de texto enviada acarreta uma taxa única de R$ 4,99. Com apenas alguns cliques, podes pagar com segurança via Apple Pay, Google Pay, PayPal ou cartão de crédito. O serviço, portanto, não é gratuito, mas em troca, a entrega da tua mensagem é garantida. Após cada mensagem enviada, receberás uma confirmação de entrega com o horário exato de entrega.

Agora sabes como funciona. Experimenta ou verifica nosso outro artigo para descobrires exatamente como funciona a mensagem de texto anónima.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto