Envia uma brincadeira hilária por SMS no Dia da Mentira!

Cuidado, o Dia da Mentira está a aproximar-se! O primeiro de abril é o dia em que tentamos enganar-nos e superar um ao outro com piadas e travessuras inteligentes. De brincadeiras típicas de balão, a piadas com buzinas e textos falsos sorrateiros.

Envia uma brincadeira de texto hilária no Dia da Mentira!

Faz uma partida a família, amigos, ou colegas!

No dia primeiro de abril, devemos ser cautelosos com amigos, familiares e colegas. Ou eles deveriam ser cautelosos contigo? Se realmente queres brincar com eles este ano, tenta enviar uma mensagem falsa e anónima que certamente assustará-los por um momento! Completamente anónimo, super rápido e super simples.

As mais populares partidas sms

Comece imediatamente a brincar com seu melhor amigo, colega ou ex-parceiro. Aqui estão as brincadeiras mais populares para enviar via sms para o Dia dos Bobos de Abril.

Um parceiro sexual seu testou positivo a uma DST, e recomendou anonimamente que você também fosse testado. Para mais detalhes, visite positivo.org.pt para obter ajuda. Responda STOP se optar por não testar.
Um amigo seu reparou em sinais que indiciam o seu vício em pornografia, e sugeriu que você procurasse ajuda. Visite sexestima.pt para obter apoio. Responda STOP se optar por não obter ajuda.
Identificámos o seu número na lista de contactos de um traficante de droga. Preocupamo-nos com o seu bem-estar, caso esteja a debater-se com o uso de drogas. Visite viciadoemdrogas.pt para obter recursos e apoio. Responda STOP se optar por não obter ajuda.
Bem-vindo ao Porkhub Premium! 🍑 Desfrute do nosso plano semanal por apenas 4,99€/dia. Satisfaça os seus desejos & descubra vídeos 🔥. Responda STOP para cancelar a subscrição. Total de 34,93€/semana.
Obrigado pelo seu registo na Curiosidades Sobre Gatos! Começará agora a receber curiosidades diárias sobre GATOS! 😻 Sabia que a primeira exposição de gatos foi realizada em 1871, no Crystal Palace em Londres? Mee-wow! Responda STOP para cancelar a sua subscrição.
Enviar sms anonimo

Um rápido tour pela história

O Dia da Mentira encontra suas raízes numa tradição centenária. A maioria das pessoas pensa que essa tradição começou por volta de 1572. No entanto, há evidências que levam-nos de volta à era romana.

Os franceses são famosos por espetar um peixe de papel nas costas de amigos desavisados. E os ingleses? É claro que gritam "Dia da Mentira!" quando zombam-se de alguém. Na Escandinávia, é tradição publicar uma história inteiramente falsa na primeira página dos jornais.

Hoje em dia, a mídia e as empresas também seguem essa tradição centenária. Publicar notícias "falsas" engraçadas ou estranhas geralmente resulta em erros engraçados. O Google, por exemplo, brinca no dia primeiro de abril desde 2000 e tem uma longa lista de brincadeiras famosas, como um álbum do Picasa em tamanho natural, a usar teu corpo para usar o Google Docs e o Google Teleport, que podes usar para viajares no tempo.

Uma das brincadeiras mais hilárias do Dia da Mentira do Google veio em 2013, quando eles ofereceram-se para pesquisar cheiros. Talvez isso torne-se uma realidade no futuro.

O primeiro de abril com um SMS

Criar uma boa brincadeira no Dia da Mentira é difícil. Mas isso não te impede de tentar este ano! Oferecemos tudo o que precisas para pregares uma brincadeira em alguém por meio dum SMS anónimo.

  1. Vai para a nossa página inicial, onde podes criar teu texto. Só precisas do número do celular da vítima desavisada para começares. Preenche o número e certifica-te de que o ícone de verificação verde esteja visível. Isso confirma que o número está correto.
  2. Quando terminares de escrever a mensagem de texto, escolhe um identificador de remetente falso na lista de remetentes. Em seguida, basta clicares em "enviar" e tua brincadeira do dia da mentira será entregue em segundos.
  3. Preferes planejar tua mensagem e entregá-la em outro momento? Sem problemas! Sugerimos que não escolhas outra data (só para teres certeza!), Mas outro horário não é problema, é claro. Seleciona o horário desejado, e teu SMS ficara na fila e será entregue.
  4. Sempre receberás uma confirmação quando o SMS for entregue com sucesso. E podes enviar quantos SMS do Primeiro de Abril quiseres (o que é ótimo se és um pouco sádico ...) 😈
Enviar sms anonimo

Precisas de inspiração? Sem problemas!

Criar uma ótima brincadeira para o dia da mentira não é das tarefas mais fáceis. Isso leva meses de intensa preparação e sessões de brainstorm... Brincadeira, claro!

Não precisas ser um mentor para enganares amigos, família ou colegas. Claro, cada brincadeira requer uma abordagem diferente, a depender da pessoa. Poderias fazer uma brincadeira em seu ponto fraco típico ou usar a realidade como base.

O fator mais importante para uma brincadeira bem-sucedida do Dia da Mentira? Certifica-te de semear dúvidas e indecisões. Assim que alguém começa a duvidar se tua brincadeira é verdadeira ou não, tens sucesso.

Conheces bem tuas vítimas e isso dá-te munição suficiente para uma brincadeira bem-sucedida. Precisas de inspiração? Lê nossas brincadeiras de SMS anónimos do Dia da Mentira:

  • Um de teus amigos está finalmente a recuperar-se de um rompimento com seu ex terrível? Em seguida, envia algo como: ‘Não consigo esquecer-te. Quero que voltes! Vamos encontrar-nos hoje à noite por volta das 21:00 no nosso lugar favorito?’. Esta brincadeira é maldosa, então pode ser uma boa ideia ires ao lugar com uma oferta de paz.
  • Se tens um amigo que acorda cedo para circular o jornal, manda: ‘Recebemos reclamações sobre jornais não entregues. Contate-nos imediatamente!’.
  • Sabes que tua irmã gosta de mexericar em grupos do WhatsApp? Tenta algo como: ‘Um novo vírus que circula principalmente no WhatsApp enviou todas as suas mensagens privadas para todos os seus contatos!’
  • Teu irmão demorou mais do que o normal para adquirir a carteira de motorista? Tente algo como: ‘Devido a um mau funcionamento técnico em nosso sistema de computador, temos que informar-lhe que sua carteira de motorista já não é válida. Entre em contato o mais rápido possível para agendar outro exame’.
  • Teus pais estão stressados porque estão a reconstruir o jardim? Envia algo como: ‘Senhor, Senhora; receberá sua entrega de 500 libras de areia esta tarde em ...’ (endereço aqui).

Tem cuidado ... não vás longe demais. A maioria dos SMS tem o efeito de causar um leve pânico imediatamente.

Enviar sms anonimo

4 Brincadeiras SMS Hilárias para o Dia Da Mentira!

  1. A falsa brincadeira do SMS de assinatura a uma revista de astrologia. Envia este texto para o teu amigo: ‘Obrigado por inscrever-se no Horóscopo Diário. A partir de amanhã, entregaremos seu horóscopo diário personalizado. Para cancelar este texto de assinatura, mande STOP para inserir seu número aqui’. Sejamos francos, ninguém quer receber spam com um texto de horóscopo diário. Assim que tua vítima da brincadeira tentar enviar STOP para o teu número, ela saberá que foi brincadeira.
  2. Teus amigos estão constantemente a comprar coisas online? Isso torna-os o alvo perfeito para esta brincadeira anónima do Dia da Mentira. Envia esta mensagem: ‘Olá, é o entregador. Com pouca bateria, não posso ligar. Sua campainha está super suja. Não pode usar, por favor, limpe. Volto mais tarde.” Continua a ligar no dia seguinte e a perguntar se a campainha está bem. As pessoas têm medo de perder uma entrega; isso faz com que essa brincadeira de texto funcione bem.
  3. Uma versão diferente da brincadeira de texto anterior, que funciona bem quando teus amigos gostam de pedir comida. Envia esta mensagem para tirá-los de casa: ‘Olá, é o entregador. Com bateria fraca, não consigo ligar. Sua campainha não funciona. Coloquei a comida na frente de sua porta. Tenho que ir. 'Menos eficaz do que o primeiro, mas ainda irritante.
  4. Irritante, mas um clássico. Envia uma mensagem de texto para teu amigo "Sinto muito ...". Este é infalível para abalar amigos ansiosos. Pontos de bônus se eles estiverem em um relacionamento. Apenas certifica-te de ligares para eles no dia seguinte e aliviares suas preocupações. Como alternativa, podes enviar ‘Eu tenho que confessar ..’, isso funciona melhor se estiveres a fazer uma brincadeira a uma pessoa em um relacionamento.

3 melhores brincadeiras SMS do primeiro de abril para teu namorado

  1. Envia ao teu namorado uma mensagem anónima a fingires ser tua mãe. Pergunta a ele quais são os planos futuros dele sobre tua filha. Diz a ele que quando tinhas sua idade, que já estavas muito mais adiantado no relacionamento e que esperas um esclarecimento no próximo jantar em família. Continua ligando para ele mais tarde e a dizeres que tua mãe convidou-o para um jantar em família.
  2. O SMS de confirmação de compra de calcinhas usadas. Usa a funcionalidade « enviar mais tarde » para enviares uma mensagem anónima ao teu namorado e certifica-te de estar na casa dele quando chegar. Usa um texto como este: ‘A entrega da sua calcinha suja de dona de casa está a caminho. Sua calcinha de dona de casa atraente e usada será entregue na próxima semana. Obrigado por sua compra!' Agora só precisas fingir que viste a mensagem de texto de relance e fazer uma bagunça. Aquele momento hilário do teu namorado a tentar sair dessa até que tu o libertes será ouro puro.
  3. A brincadeira do falso presente 🎁 . Envia uma mensagem ao teu namorado: ‘Minha bateria está vazia. Esperando fora de sua casa. Uma pequena surpresa está esperando por ti, querida, mas preciso da tua ajuda para carregá-la. xoxo 'As chances são altas de que teu namorado saia a correr para pegar o presente. Claro, será em vão, pois não haverá ninguém esperando por ele.

Tua identidade fica completamente anónima

Tua privacidade é nossa principal preocupação. Asseguramos que o destinatário nunca descubra a tua identidade, nem que foste tu quem enviou-lhe o SMS. Nós nunca compartilhamos nenhuma de tuas informações com ninguém. Todos os SMS, mensagens e informações são excluídos automaticamente de nossos sistemas após um curto período. Tua privacidade está garantida.

O pagamento e a entrega são super simples. Cada SMS que envias tem uma taxa única de R$ 4,99. Pagas facilmente via PayPal, Apple Pay, Google Pay ou com cartão de crédito. Também receberás uma confirmação de entrega com o horário exato de entrega.

Sobre SMS Anónimo

SMS Anónimo é um serviço que permite enviar SMS de jeito fácil, simples e totalmente anónimo. Somos o serviço de SMS anónimos mais usado em Brasil.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto