A melhor pegadinha? Um SMS no Dia da Mentira!

Você é um brincalhão profissional ou é novato? Não se preocupe, pregar peças é fácil! E é ainda mais fácil pelo celular. Você sabe, aquela coisa que é praticamente uma extensão do seu quadril. Neste artigo, contamos tudo sobre as pegadinhas por mensagens de texto anônimas. Então aperte o cinto e entre no jogo, porque o Dia da Mentira está chegando!

Melhores pegadinhas do Dia da Mentira por SMS

O que é Dia da Mentira?

Dia da mentira é o dia sagrado dos brincalhões e desde então os romanos decidiram que queriam rir um pouco em meio à toda aquela conquista.

Ou não! Na verdade, não sabemos por que eles começaram esta tradição hilária. Sabemos apenas que o fizeram quando começaram um festival chamado Hilaria, onde as pessoas costumavam se fantasiar e zombar de seus concidadãos. O festival acontecia no final de março e comemorava o equinócio.

Mas muita coisa mudou desde então, e hoje em dia temos muitas tecnologias modernas para nos ajudar a pregar as melhores peças nos nossos amigos e familiares. Como o telefone acima mencionado!

O que é uma pegadinha do Dia da Mentira por SMS?

Há muito a ser dito sobre usar o celular para pregar uma peça por SMS. Precisa de persuasão? Aí vai!

  • Elemento surpresa: no dia primeiro de abril, as pessoas costumam ficar um pouco atentas, desconfiadas de tudo e de todos ao seu redor. Elas esperam que você coloque sal no café, coloque uma enorme aranha falsa na cama ou prenda uma buzina de ar na cadeira do escritório. Embora os resultados provavelmente sejam hilários, você pode aumentar seu nível de gênio brincalhão usando uma mensagem SMS. Especialmente se você enviar SMS anonimamente e eles não tiverem como identificar se é você e se é real.
  • Não precisa disfarçar o riso: como você está do outro lado da linha, não há necessidade de manter uma expressão séria durante a pegadinha. E daí que você não tem o dom de fazer uma cara de paisagem genuína? Ou que você não tem ideia de como fazer uma atuação convincente? Ninguém está lá para revelar sua verdadeira identidade, o que torna o engano muito fácil.
  • Você pode demorar: o melhor das pegadinhas por SMS é que você pode estendê-las pelo tempo que quiser. Uma buzina de ar ou travesseiro de peido é bastante simples e essas piadas passam muito rápido. Como uma rajada de vento. Mas uma pegadinha por SMS pode durar para todo o sempre: isso é, se você quiser deixar sua vítima louca. Ela também exige mais de sua engenhosidade, por isso é uma ótima maneira de deixar a criatividade correr solta por um tempo!
  • As coisas podem sair do controle: o nível de loucura que você pode alcançar com uma pegadinha por SMS bem colocada é incrível. As coisas podem ficar completamente absurdas antes que alguém perceba que elas estão de fato se complicando. Dica grátis? Vá devagar e comece inocentemente. Em seguida, vá trabalhando até atingir a loucura total!
Enviar sms anonimo

Como enviar uma pegadinha por SMS anônimo no Dia da Mentira

Se você não tiver ideia de como enviar anonimamente um SMS para uma pessoa, não se preocupe. Vamos te guiar ao longo de todo a operação. Abaixo, você encontrará instruções passo a passo para realizar a façanha definitiva.

Você já conhece os meandros do processo de enviar pegadinhas por SMS? Então role até o final da página, onde você encontrará algumas das pegadinhas mais engraçadas e às vezes mais cruéis que existem. Tudo para seu entretenimento e inspiração!

Mas primeiro: nosso manual para enviar um SMS anônimo!

  1. Vá para a nossa homepage, preencha o número de telefone da sua vítima e crie sua mensagem. Sempre verifique se o ícone de verificação verde está visível para ter certeza de que o número está correto.
  2. Terminou de escrever sua pegadinha? Então escolha um nome de remetente falso na lista de remetentes e simplesmente clique em "enviar". Sua mensagem do Dia da Mentira será entregue em segundos!
  3. Prefere que sua mensagem seja entregue em outro momento? Claro! Embora um outro encontro possa ser um pouco estranho para uma pegadinha do Dia da Mentira, um outro horário é perfeitamente adequado. Basta selecionar o horário desejado e seu SMS ficará na fila e será entregue quando você desejar.
  4. Você sempre receberá uma confirmação quando seu SMS for entregue com sucesso. E o melhor de tudo é que você pode enviar quantas pegadinhas por SMS quiser. É bom para saber se você é meio sádico!

Pegadinhas por SMS do Dia da Mentira

Caso você esteja precisando desesperadamente de inspiração, compilamos algumas pegadinhas por SMS geniais para você. Divirta-se e inspire-se!

1. A mensagem da gravidez/casamento/fuga

Estas são clássicas, mas ainda assim divertidas! Você pode deixar o seu namorado, ou date de uma noite só, de cabelos em pé dizendo a ele que você acabou de fazer um teste de gravidez e, surpresa, deu positivo! Ou mande uma mensagem para seus pais dizendo que não quer incomodá-los, mas você e seu namorado(a) acabaram de fugir e vão se casar em algumas horas! Por exemplo:

Olá, sei que não nos falamos nas últimas semanas, mas infelizmente precisamos conversar agora. Acabei de fazer um teste de gravidez e deu positivo :(
Olá, meus queridos velhinhos! Amo vocês de todo o coração e não quero chocar vocês, mas Jim e eu acabamos de pegar o carro e estamos indo para o cartório... onde vamos nos casar daqui a meia hora!

2. A mensagem vaga

Basicamente, você envia à sua vítima uma mensagem terrivelmente vaga, algo sobre o dinheiro que ela lhe deve ou sobre algo que ela disse outro dia que te deixou ofendido. O truque é não enviar muito texto, apenas deixá-los adivinhar e continuar se perguntando o que pode estar errado. Por exemplo:

Oi, não quero reclamar nem choramingar, mas estou realmente chateado com o que você disse na última vez que nos vimos. Acho que é melhor mantermos distância por um tempo.
Olá, é bom saber que não somos tão amigos quanto pensei que fôssemos. Caso contrário, você não falaria essas coisas pelas minhas costas. Obrigado.
Olá! Só para saber, quando vou receber o dinheiro que você me deve?

3. Fatos sem fim

Finja ser um serviço que oferece fatos sobre o que você achar interessante. Em seguida, mergulhe fundo no seu catálogo, ou no Google, e envie um SMS com os fatos e números mais estranhos que puder encontrar. Se você for realmente dedicado, certifique-se de que os fatos estejam de alguma forma estranhamente ligados à sua vítima. Faça o que fizer, não deixe o fluxo de mensagens parar: o receptor certamente ficará louco de frustração depois de um tempo - o que é engraçado.

É um pouco parecida com aquela pegadinha épica dos gatos do Reddit de alguns anos atrás. Confira para se inspirar!

4. Desastre doméstico

Pense em algo terrível que poderia ter acontecido na sua casa e envie um SMS desesperado para todos os seus amigos. Vamos ver quem tem o ímpeto de ir até lá te ajudar. O primeiro a chegar ganha uma cerveja!

Falando sério, você pode vir o mais rápido que puder? Não tenho certeza do que aconteceu e com certeza não posso te dizer por mensagem, mas preciso da sua ajuda. Tipo, agora!

5. Mensagem de desculpas

Nada provoca mais confusão do que um pedido de desculpas sem motivo aparente. Envie um SMS para o seu namorado(a) com uma mensagem simples: "Desculpe, eu tive que fazer" ou "Desculpe, mas não pude resistir" ou "Desculpe, eu não queria te magoar" e deixe a diversão se desenvolver a partir daí. De novo: não diga muito, mantenha sua vítima no escuro pelo tempo que for possível!

Dica no.1: dedique-se à sua pegadinha e certifique-se de pensar em tudo. Como você reage a uma resposta e se esquiva de contar a pegadinha, por exemplo? Tenha uma variedade de respostas inteligentes prontas, apenas para garantir.

Dica no.2: pense no destinatário do seu SMS. Tem certeza de que a pessoa ficará bem com a pegadinha? Melhor não provocar um ataque cardíaco na sua avó com uma pegadinha disfarçada de notícia trágica.

Precisa de mais pegadinhas geniais? Certifique-se de conferir esta página, onde você pode ler mais sobre pregar peças no Dia da Mentira!

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto