Pegadinhas para enviar por SMS que te farão rir

Você é um brincalhão notório, sempre pronto para pregar uma peça nos amigos e familiares? Ou você é uma daquelas pessoas que sempre cai como um patinho quando seus amigos precisam de um alvo para pregar peças? Então é hora de se vingar! Aqui estão as ideias de brincadeiras mais engraçadas, hilárias e, às vezes, cruéis!

As melhores pegadinhas para enviar por SMS anônimo!

Pegadinha por SMS

A arte da pegadinha evoluiu nos últimos anos. Especialmente com o surgimento da tecnologia, que abriu possibilidades infinitas de piadas inteligentes e astutas pensadas para smartphones. Diga olá às pegadinhas por SMS!

Uma das melhores coisas de enviar uma pegadinha por SMS para alguém é o fato de você poder estendê-la para sempre, especialmente quando começa devagar. Dessa forma, você pode chegar a um nível enlouquecedor de absurdo antes de ser descoberto. Seja estratégico.

Como enviar uma pegadinha por SMS anônimo

A brincadeira dá com os burros n'água quando a vítima em potencial sabe imediatamente quem é o brincalhão. O anonimato é fundamental para enganar alguém por SMS com sucesso. Neste parágrafo, fornecemos instruções passo a passo para você realizar sua façanha anonimamente:

  1. Vá para a nossa página inicial, preencha o número de telefone do destinatário e crie o seu SMS. Sempre verifique se o ícone de verificação verde está visível para ter certeza de que o número está correto.
  2. Terminou de escrever sua pegadinha? Então escolha um nome de remetente falso na lista de remetentes e clique em "enviar". Sua mensagem será entregue em segundos!
  3. Prefere que sua mensagem seja entregue em outro momento? Certo! Basta selecionar o horário desejado e seu SMS ficará na fila e será entregue quando você desejar.
  4. Você sempre receberá uma confirmação quando seu SMS for entregue com sucesso. E o melhor de tudo é que você pode enviar quantas mensagens quiser. É bom para saber se você é sádico!
Enviar sms anonimo

Ideias de pegadinhas por SMS

Aqui estão algumas pegadinhas básicas para enviar por SMS que sempre funcionam!

  • Seu amigo tem que acordar cedo todas as manhãs para entregar jornais? Então envie algo como: "Recebemos reclamações sobre jornais não entregues. Isso é inaceitável, entre em contato conosco o mais rápido possível".
  • Você tem uma irmã fofoqueira cheia de grupos no WhatsApp? Experimente: "Um novo vírus que está circulando principalmente no WhatsApp envia todas as suas mensagens privadas para todos os seus contatos".
  • Seu irmão demorou muito para conseguir tirar a carteira de motorista? É hora de fazê-lo pular de ansiedade! Envie: "Devido a uma avaria técnica nos nossos sistemas informáticos, a sua carteira de habilitação não é mais válida. Entre em contato o mais rápido possível para agendar outro exame".
  • Seus pais estão estressados por causa de uma mudança? Envie algo como: "Prezado senhor(a), a van da mudança chegará em... (endereço e cidade falsos) por volta das 14h".

Precisa de mais ideias de pegadinhas? Continue lendo nosso artigo sobre melhores piadas para enviar por SMS!

Pegadinhas engraçadas por SMS

Quer bagunçar a cabeça de alguém? Deixar a pessoa perplexa e estupefata? Então inspire-se com as pegadinhas a seguir. Elas podem ser absurdamente engraçadas se você jogar bem as cartas!

  • Você tem pais superprotetores? Que vivem dizendo para você ter cuidado com a bebida e as drogas? Claro, entendemos a preocupação, mas é hilário brincar um pouco com a ansiedade deles. Envie um SMS para sua mãe dizendo: "Comprei 2 gramas por 40: pechincha, né?" e continue com: "Desculpe, a mensagem não era para você". Seja vago ao responder às mensagens de preocupação pelo maior tempo possível. Mas pare antes que sua mãe tenha um colapso nervoso. Obviamente.
  • Espere que alguém te envie uma mensagem e finja que você não conhece a pessoa. Diga "Quem é?", "Não faço ideia de quem você é", "Acho que você mandou mensagem para a pessoa errada","Desculpe, mas não vou me encontrar com um estranho" e "Se você não parar de me assediar, vou ligar para a polícia agora mesmo".
  • Envie um SMS para um colega de trabalho de quem você seja próximo e faça-o roer as unhas de ansiedade para saber sobre um erro horrível que você supostamente cometeu. Comece com: "Meu Deus, vou ser demitido", depois vá construindo a história.

Por exemplo:

Você: Vou ser demitido.

Colega: O que houve?!

Você: Eu tinha uma tarefa e estraguei tudo.

Colega: O que você fez?

Você: Eu sabia que não devia ter feito isso, mas fiz mesmo assim.

Colega: O quê? O QUÊ?!

Você: Meu Deus, será que devo contar ao nosso chefe? Não sei, assim com certeza vou ser demitido.

Colega: Você pode me contar o que aconteceu?

Você: Talvez seja melhor eu fingir que não sei de nada.

Colega: Você vai me contar ou não?

Você: Não, melhor manter em segredo, assim é mais seguro. Obrigado, tchau!

Precisa de mais material para dar risada? Continue lendo sobre pegadinhas engraçadas como essas!

Pegadinhas com músicas por SMS

Letras de músicas refletem muito de nossas próprias vidas diárias. Elas podem refletir alegria e momentos felizes, mas isso provavelmente não ajudará muito em termos de pegadinhas. É da mágoa, da tristeza e da raiva que você precisa.

Você já mandou para o seu amor uma letra de uma música típica de término de namoro? E então, após a resposta perplexa ou preocupada dele(a), enviou o próximo verso? Avançando cada vez mais até a pessoa estar se debulhando em lágrimas ou furiosa com a sua maneira impessoal e idiota de terminar?

Experimente, é hilário! Não se esqueça de comprar flores, chocolates ou um pack de cervejas especiais para fazer uma oferta de paz depois que a pegadinha terminar. Claro, você pode enviar uma pegadinha com letra de música por SMS para cada ocasião ou situação, basta conferir as letras das suas músicas favoritas!

Alguns exemplos para te ajudar:

1. "Superficial" de Ruth B

‘You’re really cute, I must admit

But I need something deeper than this…

This superficial love thing got me going crazy

Baby, if you want me, then you better need me

Cause I’m so done, not being your number one’

2. "Comfortably numb" de Pink Floyd

‘I hear you’re feeling down

Well, I can ease your pain

Get on your feet again

Relax

I’ll need some information first

Just the basic facts

Can you show me where it hurts?’

3. "Torn" de Natalie Imbruglia

‘Well, you couldn’t be that man that I adored

You don’t seem to know or seem to care what your heart is for

I don’t know him anymore

There’s nothing where he used to lie

Our conversation has run dry

That’s what’s going on

Nothing’s fine I’m torn’

4. "History" de One Direction

‘You gotta help me

I’m losin’ my mind

Keep gettin’ the feeling

You wanna leave this all behind

Thought we were goin’ strong

I thought we were holdin’ on

Aren’t we?’

5. "Where did you sleep last night" de Nirvana

‘My girl, my girl

Don’t lie to me

Tell me where did you sleep last night?

In the pines, in the pines

Where the sun don’t ever shine

I would shiver the whole night through’

Dica! Escolha alguma música com muitas perguntas e escolha uma pobre vítima na sua lista de contatos para, lentamente, enviar as perguntas, uma a uma. Vale o esforço!

Pegadinhas por SMS para amigos

Para que servem os amigos se você não puder provocá-los impiedosamente de vez em quando? Então vá em frente, deixe-os loucos. Não é como se eles não tivessem feito o mesmo com você várias vezes, certo?

Alguns exemplos:

  • Seu melhor amigo vive comprando coisas online? E ele comprou alguma coisa enorme que não cabe no carro minúsculo dele? Então, certifique-se de enviar esta pegadinha por SMS: "Olá, é o entregador. Parece que você não está em casa, então vou entregar o pacote no centro de distribuição, onde você pode pegá-lo amanhã".
  • Um clássico! Envie um SMS para o seu amigo com estas palavras simples: "Me desculpe" e, em seguida, volte ao silêncio. Cruel, mas sempre um sucesso quando se trata de enlouquecer os amigos ansiosos e agitados, fazendo-os se perguntarem o que está acontecendo.
  • Envie uma mensagem dizendo que algo terrível aconteceu no seu apartamento, que você não pode dizer por telefone. Expresse o quanto você está desesperado e que precisa dos seus amigos o mais rápido possível na sua casa. Vamos ver quem aparece primeiro!
  • Envie nada mais do que: "Estou tão decepcionado, pensei que éramos amigos" para o seu melhor amigo. Esteja pronto para ser bombardeado com perguntas e prepare algumas respostas vagas que revelem apenas o suficiente para a farsa permanecer crível.
  • Crie uma mensagem que soe como um bot e, quando seu amigo enviar SMS, você copia e cola esta mensagem repetidamente até que ele fique completamente maluco. Precisa de um exemplo? Claro: "Obrigado por entrar em contato com nosso programa de alcoólicos anônimos. Enviaremos mensagens inspiradoras de hora em hora para mantê-lo motivado. Podem ser aplicadas taxas de SMS padrão, responda com PARE se não quiser receber nossas atualizações".
  • Não reconheça seu amigo quando ele(a) mandar mensagens para você. Quando ele perguntar quem você é, dê um nome diferente e finja ser outra pessoa. Para confundir mais as coisas, diga que você conhece a pessoa com quem ele está tentando falar ou pense em alguma outra reviravolta estranha para abalar completamente as estruturas da pessoa.
  • Existem inúmeras listas de SMS por aí. Finja ser uma delas, por exemplo, uma lista de ativistas ou uma lista de pescadores ávidos, e bombardeie seu amigo com atualizações de hora em hora.

Pegadinhas por SMS para namorados(as)

Se você estiver num relacionamento, provavelmente reconhecerá isso. Sem querer ser obscuro, os relacionamentos podem se tornar enfadonhos ou repetitivos. A chama se apaga e, embora haja um certo conforto em passar as noites no sofá maratonando séries, falta algo. Algo empolgante, algo que faça com que vocês se vejam sob uma luz totalmente nova.

Talvez uma boa brincadeira faça com que vocês se notem novamente!

  • Clássico absoluto: envie uma mensagem para sua namorada dizendo que "você não tem sido totalmente honesto ultimamente". E que você gostaria de falar com ela em particular o mais rápido possível. Faça-a correr para sua casa, onde você estará esperando com uma refeição totalmente pronta para compensar por ser um brincalhão miserável.
  • A pegadinha da gravidez falsa. Também uma das mais familiares, mas ainda muito útil se você tiver um namorado ingênuo. No início, hesite um pouco, como se não tivesse certeza de como dar a notícia. Em seguida, diga a ele que você fez um teste de gravidez e deu positivo.
  • Envie um SMS para o seu namorado dizendo que a ex dele te ligou te chamando para beber. A última coisa que seu namorado quer é que vocês duas se tornem amigas e troquem histórias sobre ele. No entanto, certifique-se de parar a brincadeira antes que ele ligue furioso para a ex.
  • Ainda não conheceu os temidos sogros? Então envie uma mensagem de texto para o seu namorado e diga a ele que você está sentada num terraço com a mãe dele, tomando uma taça de vinho, e ela está contando tudo sobre a vida amorosa passada dele. Envie um SMS com o endereço do café em que você está e vamos ver se ele consegue correr rápido.
  • Envie um SMS para o seu namorado, fingindo que você é o seu próprio pai. Pergunte a ele quais são seus planos futuros e se ele realmente leva você a sério. Dê um passo adiante e faça ao seu namorado as perguntas mais estranhas e incômodas que puder imaginar e descubra até onde ele vai para agradar seus pais!
  • Envie um SMS desejando boa sorte no teste ou na entrevista desta tarde. Como foi completamente inesperado, ela provavelmente começará a duvidar de si mesma, se perguntando freneticamente do que foi que ela esqueceu.
  • O SMS vago: diga que você não pode acreditar que ele te tratou tão mal naquela festa ou foi se encontrar com amigos naquela noite. Diga que você se sente humilhada e que toda a experiência te fez questionar totalmente o seu relacionamento.

Melhor pegadinha de todas

Uma das melhores pegadinhas que conhecemos é inscrever falsamente alguém em algo ridículo. Digamos que você finja que é um serviço de assinatura de horóscopos diários ou fatos e números sobre gatos, camaleões ou zebras, ou o que seja. Basta enviar à sua vítima um SMS anônimo como estes:

  • Olá, bem-vindo às suas doses diárias de felinos peludos! Estamos felizes por você não querer perder os fatos e números mais recentes sobre seus amiguinhos ronronantes, então vamos começar! Você sabia que os gatos podem girar as orelhas em 180 graus? Incrível, não? Fique ligado em mais uma curiosidade daqui a uma hora!
  • Olá, obrigado por assinar o Astrologia Diária. A partir de amanhã, você receberá seu horóscopo diário personalizado. Você vai ficar rico, vai ficar doente ou vai finalmente agarrar aquele homem ou mulher encantadora em quem está de olho há um tempão? Só há uma maneira de descobrir!

O mais engraçado é quando você adiciona o seguinte: "Para cancelar sua assinatura, envie um SMS com PARE e aguarde a confirmação". Claro, você nunca confirma. Quando ele finalmente desistir de enviar PARE, tenha seu próximo SMS pronto para o dia ou hora seguinte, dependendo de quão cruel você for. Isso vai deixar a pessoa maluca!

Se essa pegadinha ainda não te convenceu, então você é a pessoa certa para tentar as nossas Pegadinhas definitivas do Dia da Mentira!

Pegadinhas do Dia da Mentira por SMS

O dia primeiro de abril está chegando, o que significa alerta de pegadinha. Curioso para saber por que as pegadinhas por SMS podem ser melhores do que as originais? Aqui vai:

  • No dia da mentira, as pessoas tendem a ficar mais alertas quando estão perto de outras pessoas. Elas não esperam necessariamente uma boa pegadinha por telefone.
  • Se você não tiver sido abençoado com uma cara de pau, não há nada mais fácil do que uma brincadeira por SMS. Sua vítima nunca terá a chance de ver seu rosto disfarçando o riso ou ficando vermelho.
  • Enquanto as piadas de almofadas de peido ou cocô em laptops passam muito rápido, uma brincadeira por SMS pode ser estendida para sempre. O que significa que as coisas podem ficar completamente ridículas antes que a pessoa perceba que está sendo enganada.

Quer ler mais sobre o Dia da Mentira e as pegadinhas hilárias que você pode enviar por SMS? Leia mais aqui

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto