Enviar uma mensagem de texto mágica do Papai Noel: 3 etapas fáceis

Ho ho ho! Os sinos do trenó tocam, a neve cintila e o Papai Noel e seus duendes estão a esforçar-se para encontrarem os presentinhos perfeitos para ti e teus entes queridos. Por que não ajudá-los a tornarem este Natal verdadeiramente especial?

Fácil, rápido, e completamente anónimo!

Realmente é a época mais maravilhosa do ano: Natal! Existem muitos motivos para amar esta temporada. Um deles é a alegria de receber uma mensagem pessoal do Papai Noel. O velho alegre tem seu próprio telefone agora. Podes enviar mensagens de texto do Papai Noel para quem quiseres por este site! ⛄

A melhor coisa? O envio de uma mensagem mágica do Papai Noel é totalmente anónimo. Além disso, é o mais rápido e fácil possível. Não há realmente nada nisso, então segue as três etapas abaixo e faz do Natal deste ano uma experiência inesquecível.

Etapa 1: O básico

Abre nossa página para redigires tua mensagem de texto do Papai Noel. Tudo que precisas para começares é o número do telefone celular do destinatário. Basta inserir o número e garantir que vejas uma marca de seleção verde a indicar que o número está correto.

Podes enviar mensagens de texto para todos os países do mundo. Afinal, o Papai Noel vem em muitas formas e formatos. Quer esteja à procura de Der Weihnachtsmann, Le père Noël ou do bom e velho Santa Claus, podes encontrá-los na lista de remetentes disponíveis. Para destinatários no Portugal podes selecionar “Papai Noel” na lista de remetentes disponíveis.

Etapa 2: Escrever tua mensagem

O básico está feito, vamos ser criativos! O que queres que o Papai Noel diga? Queres que ele envie elogios porque teu filho comportou-se excepcionalmente bem nos últimos dias? Ou queres que teu filho travesso receba um pequeno lembrete firme para estar bom comportado?

Claro, o momento também é essencial. Podes enviar tua mensagem nessas semanas emocionantes antes do Natal: quando todos estão a girar em volta, a antecipar alegremente o que está por vir. Mas também podes mandar tua mensagem na manhã de Natal: pouco antes de todo mundo descer as escadas a correr, em busca frenética daqueles presentes embaixo da árvore de Natal.

Uma mensagem do Pai Natal não é apenas divertida para as crianças, pode também ser uma agradável surpresa para os teus amigos, família ou colegas. Quando estás a jogar Amigo Secreto, por exemplo. Envia uma mensagem para tua mãe no qual dizes que um grande presente está a esperar por ela. Ou lembra teu irmão preguiçoso de que ele precisa fazer uma lista de desejos se ainda quiser um presente do Papai Noel.

Enviar sms anonimo

Etapa 3: Enviar a mensagem do Papai Noel

Depois de escreveres tua mensagem, podes enviá-la facilmente em nome do Papai Noel. Basta pressionar “enviar” e a mensagem do Papai Noel será entregue em segundos. Queres que tua mensagem seja enviada posteriormente? Não há problema, podes primeiro escrever tua mensagem e depois escolher uma data e hora para enviá-la. Imagina os rostos de teus entes queridos quando recebem sua própria mensagem pessoal do Papai Noel!

Obviamente, receberás uma notificação de entrega a indicar que a mensagem foi entregue. E podes enviar quantas mensagens quiseres.

Desperta tua imaginação! 🎄

Estás a sofrer de falta de inspiração? Dá uma olhada em um dos exemplos alegres abaixo para despertares tua imaginação. Ou apenas copia qualquer mensagem que desejares e enviá-la por nosso site. Podes usar emoji para tornares a experiência ainda mais mágica!

Mensagens motivacionais:

Oi George. Sou o Papai Noel! Vejo que estás a cuidar muito bem do teu cachorro Max. Teu nome brilha na minha lista das crianças boazinhas, podes ter certeza disso!
Oi Sarah, sou o Papai Noel. Hoje meu elfo-chefe disse-me que tens sido uma menina muito doce, a ajudar tua irmã mais nova com o dever de casa. Continua o bom trabalho, com certeza haverá algo fixe por baixo da árvore de Natal. Só faltam onze dias! 📅
Alô-hô-hô Noah, sou o Papai Noel. Tenho estado ocupado a verificar minha lista de crianças boazinhas ou más! Podes fazer três coisas boas para alguém hoje? Vamos ficar do lado bom, vamos!
Estou a verificar minha lista … duas vezes ... e ainda acho-te do lado errado, menino travesso! Acho que todos podemos fazer melhor, não é? Então vamos, mexe-te e para de esconder-te no banheiro sempre que a louça tem que ser lavada! Saudações mal-humoradas de um Papai Noel esperançoso.

Mensagens da lista de desejos:

Ho-ho-ho! Com certeza faz frio no Pólo Norte hoje. Não te esqueças de dizer-me teu desejo de Natal! ⭐
Olá Emma, sou o teu amigo secreto. Não te esqueças de dizer-me tua lista de desejos para este ano! Saudações do Pólo Norte
Um bom dia para ti, Daniel! Essa meia de Natal não vai se encher sozinha, então poderias ser muito gentil e enviar-me tua lista de desejos? Eu estive a esperar por muito tempo, pateta!
Quem é o teu amigo secreto? Hohoho, nunca vais descobrir! Então é melhor não bisbilhotares e não fazeres beicinho. Mas gostaria que decidires e enviares-me tua lista de desejos. Amo-te! 🎄

Dica! Copia uma mensagem da tua escolha e envie tua mensagem de texto de jeito fácil e anónimo através do nosso site.

Agora sabes exatamente o que fazer para surpreenderes teus entes queridos. Então pega teu telefone e envia uma mensagem de texto do próprio Papai Noel!

Enviar sms anonimo

Esperamos que gostes da nossa página. Tem um Feliz Natal! 🎅🏻

Uma árvore de natal decorada

Tua identidade permanece anónima

Ninguém pode rastrear tua mensagem de texto, a menos que decidas revelar tua identidade na própria mensagem. Tratamos teus dados com confidencialidade. Não compartilharemos tuas informações com ninguém. Após um curto período de tempo, nosso sistema exclui automaticamente todas as mensagens e seus dados correspondentes. Tua privacidade é, portanto, cem por cento garantida.

Entrega garantida

Cada mensagem de texto enviada acarreta uma taxa única de R$ 4,99. Com apenas alguns cliques podes pagar com segurança via Apple Pay, Google Pay, PayPal ou cartão de crédito. O serviço não é gratuito, mas em troca a entrega da tua mensagem é garantida. Após cada mensagem enviada receberás uma confirmação de entrega com a hora exata de entrega. É um serviço que temos prazer em oferecer!

Mais Informações

Anonymous Text permite que envies tuas mensagens de jeito direto, fácil e completamente anónimo. Somos o serviço de mensagens de texto anónimas mais usado em Brasil e por um bom motivo: teus SMS do Papai Noel são sempre entregues!

Queres saber mais sobre nós? Vê nossa página sobre nós e descubre exatamente como funciona a mensagem de texto anónima.

Enviar uma mensagem de texto
Leia mais sobre mensagens de texto